One Cabeza, Two Cabeza, Three Cabeza...DEAD!
Uma nova bebida energética alcoólica está a matar estudantes da Universidade de San Diego. A NTSF tem de se unir à Food and Drug Administration, apesar da sua desconfiança mútua, para seguir uma pista.
The Birthday Party that was Neither
Cada membro da NTSF recebe uma chamada misteriosa de uma pessoa que afirma ter informações secretas sobre eles.
Um golfinho assassino em série está a monte e a NTSF não tem pistas até Trent visitar o golfinho em cativeiro mais mortífero!