The Strongest Tank's Labyrinth Raids
Rud é um tank que tem ajudado seu grupo a conquistar os labirintos mais difíceis, mas nem todo mundo está feliz com seu desempenho. Sem conhecer direito suas habilidades, ele tem recebido muito dano e tem gastado bastante em poções, aumentando as despesas do grupo.