The Tourist
Quando um homem acorda no Interior da Austrália sem memória, tem de usar as poucas pistas que tem para descobrir a sua identidade antes que o seu passado o apanhe.
Com um polícia tenaz mesmo atrás deles, O Homem e Luci correm para encontrar o homem misterioso do telefonema. Entretanto, Helen progride na sua investigação, mas vê-se a ser retida.
Sem ter para onde se virar, O Homem é forçado a usar Helen para garantir que fica vivo o tempo suficiente para descobrir quem é. Lachlan tem uma urgência renovada para encontrar o seu suspeito.