THE UNLIMITED Hyobu Kyosuke
Fuga da Prisão Paranormal
O líder da organização criminosa esper Pandora é aprisionado em Deadlock, a prisão para espers. Lá ele conhece um homem de olhos incomuns que desperta seu interesse, Andy Hinomiya.
A mando de Yugiri, a organização Pandora sequestra a Princesa Sophie, uma importante ativista pró-esper.
Não só o segredo da Catastrophe é revelado como também os motivos de Andy. Será que ele tem poder para encarar o Major?