Thirst With Shay Mitchell
Peru
No Peru, Shay Mitchell explora o ritual de libação dos incas e visita uma destilaria numa montanha a mais de 1700 metros acima do nível do mar.
Shay Mitchell conhece os cocktails flamejantes do primeiro bar tiki de Buenos Aires e um mixologista argentino realiza antiga magia espiritual.