To the Abandoned Sacred Beasts
Schaal decide sair em jornada com Hank, o homem que matou seu pai. O próximo destino é Roguehill, uma cidade com uma fortaleza gigante.
O rival de Hank, Cain Madhouse, finalmente aparece. A aparição repentina deixa Hank em choque e Schaal é levada.