A comédia sobre a vida de casados criada por Kenjiro Hata, autor de "Hayate the Combat Butler", é finalmente adaptada para anime! Após um encontro com a misteriosa Tsukasa, Nasa Yuzaki se apaixona à primeira vista. Nasa decide se declarar pra garota, mas ela responde: "Só vou sair com você se a gente se casar." Assim começa a vida cativante e amorosa destes dois recém-casados!