True Nightmares
No Rest For The Wary
Comportamentos estranhos levam a família de um homem a preocupar-se. Uma morte súbita numa casa de repouso põe os detetives em alerta.
Larger Than Death
A polícia investiga os motivos do sucesso de um programa de TV. Uma cidade encontra-se dividida pela crença de que um fantasma assombra mulheres.
Nancy Bowen nunca teve oportunidade de se despedir do marido, que morreu subitamente. Mike Mallony sobrevive a uma experiência de quase-morte.
Depois de pedir doces no Halloween, um rapaz acaba por morrer no hospital de causa desconhecida. Uma mulher desaparece após o seu casamento.