Unchained Reaction
Fogo e Gelo
Adam e Jamie desafiam engenheiros aerospaciais e uma família de artistas de efeitos especiais a criarem uma máquina com o tema "Fogo e Gelo".
Adam e Jamie apresentam uma série mais radical, na qual duas equipas competem para criar a mais engenhosa máquina de reacção em cadeia.
Um equipa de artistas multimédia e um grupo de trabalhadores de metal competem na construção de uma máquina multi-passos sob o tema "Movie Mayhem".