Uzumaki
Kirie tenta fugir da sua cidade, Kurouzu-cho, onde os habitantes ficam obcecados com espirais devido a uma maldição inexplicável.
O Hospital Kurouzu está em alvoroço. Mulheres grávidas sedentas de sangue e bebés assustadores rodeiam Kirie e a sua vida está em perigo.