Vice Principals
A Trusty Steed
Gamby e Russell invadem o espaço privado de Belinda; um avaliador de escolas assusta os vice-diretores.
Gamby tenta impressionar Amanda numa viagem de estudo organizada pelo Sr. Hayden, um professor de história que é boa pessoa.
Gamby e Russell têm debaixo de olho um jogo de futebol americano com antigos alunos como um modo de quebrarem ainda mais o ânimo da Dra. Brown.
A Dra. Brown ordena a Gamby que seja menos duro em disciplina; Russell lida com um vizinho nocivo.
Amanda faz um acordo com Gamby e a Dra. Brown repreende um professor veterano por causa de uma remessa de livros em falta.