Viral Hit
Além de todas as suas inseguranças, Hobin ainda precisa lidar com a presença de Munseong no seu date com Bomi. Será que sua técnica vai deixá-lo na mão?
Depois do incidente no parque com Bomi e Pakgo, Hobin fica um mês sem ir à escola. Mas ele não ficou só em casa, se lamentando.
Depois de encontrar um editor para agregar valor ao canal, Snapper arruma o próximo desafio de Hobin: um ex-lutador profissional e delinquente juvenil.