VIRTUALSAN - LOOKING
Um anime estrelando 30 VTubers, incluindo Mirai Akari, Siro, Nekomiya Hinata, Tsukino Mito, Tanaka Hime e Suzuki Hina! Um anime de CG com histórias avulsas, feitas para colocar a personalidade e o charme das VTubers em evidência.
Primeiro, fogo de vulcão, e agora gelo do ártico? As Vtubers estão em apuros novamente!
No Kerin Slayer dessa semana, Kerin finalmente encontra sua amada Elu, mas as coisas não como planejado.