What's Wrong with That House?
O perito em inspeção de casas Joe Mazza, com o designer Noel Gatts, investiga e resolve problemas assustadores e ocultos nas casas dos clientes.
A Flood Zone No More
O perito em inspeção de imóveis Joe Mazza e o designer Noel Gatts ajudam uma mãe de Nova Iorque a converter uma cave escura e húmida em sala de estar.
Joe Mazza e o designer Noel Gatts ajudam uma família de Maryland a transformar um velho celeiro numa casa para uma das filhas.
Joe Mazza investiga a origem do declive de uma casa em Nova Jérsia, enquanto o designer Noel Gatts reestrutura os espaços de convívio.