Yashahime: Princess Half-Demon
Inuyasha: Desde Então
Towa Higurashi fica sabendo de um incidente ocorrido décadas atrás, envolvendo um meio-youkai chamado Inuyasha e uma sacerdotisa chamada Agome.
No mundo moderno, um youkai emerge da Árvore Sagrada no Templo Higurashi, acompanhado de Setsuna, a gêmea de Towa, e da caçadora de recompensas Moroha. Juntas, as três sofrem para enfrentar o youkai, fortalecido com o poder de duas Pérolas do Arco-Íris, mas a visão de Setsuna em perigo desperta os poderes latentes de Towa.
Em busca de pistas sobre o paradeiro da Borboleta dos Sonhos (e de dinheiro), Moroha, Setsuna e Towa são enviadas para um templo aos pés de uma montanha, onde viajantes têm desaparecido. Elas logo descobrem que, por algum motivo, a vila nas proximidades nutre uma paixão um pouco doentia por gatos...