ZOMBIE LAND SAGA
Sakura Minamoto começa o 2º ano do colegial cheia de expectativas. Ela decide correr atrás do seu grande sonho de ser uma idol, mas sua vida vira de ponta-cabeça quando ela descobre que, na realidade, morreu há dez anos.