T3, E12: Há algo escondido na instalação Freelancer. Um velho amigo retorna em um momento conveniente - mas Kiera o encontra menos cooperativo. Carlos tenta trazer equilíbrio ao futuro de Dillon e encontra a ajuda de um aliado improvável.