Não Fui Eu A Corrida de Logan
T1, E16: Logan finge uma lesão para não participar da maratona de Lindy após saber que seus amigos o acham desajeitado correndo; Delia faz com que Brenda seja demitida da Rumblejuice e tenta encontrar outro emprego para ela.