Outlander A Dama Branca
T2, E4: Claire e Jamie preparam um grande jantar para desencorajar aqueles que pretendem investir no esforço bélico do príncipe Carlos; a revelação de Claire que Jack Randall está vivo produz uma reação inesperada em Jamie.