T4, E17: Gordon e Bullock tentam ficar um passo à frente de Jerome, enquanto ele se aproxima de seu próximo alvo; Nygma apresenta um jogo de enigma no Narrows e enfrenta seu adversário mais difícil em Lee Thompkins.