T3, E17: A agente Daisy Johnson deve alistar os Guerreiros Secretos para uma missão inaugural, da qual ninguém sairá ileso; a S.H.I.E.L.D. aprende mais sobre os poderes de Hive, fazendo-os questionar em quem confiar.