A Família Crowe Justified
T5, E1: Na Flórida, o oficial investiga a família Crowe para desvendar o misterioso desaparecimento de um agente da Guarda Costeira. Por sua parte, Boyd revive um caso de contrabando de drogas para ajudar a Ava.