A Fuga
T4, E10: A equipe precisa escapar depois de sequestrar o presidente, que só consegue falar a verdade. Logo, descobrem que nenhum deles pode mentir e o porquê; Nate e Zari, com a ajuda de Nora e Gary, tentam descobrir os planos de Hank.