T9, E5: Um incêndio suspeito no Halloween leva uma série de vítimas fantasiadas ao pronto-socorro; o trauma recente sofrido por Romano interfere em seu bom senso enquanto ele orienta Corday durante a cirurgia de um homem com intoxicação alimentar.