T13, E13: Kovac fica com ciúmes quando Abby começa a dar uma atenção especial a Eddie Jackson, um paciente do hospital; Meg recorre a medidas drásticas depois que Gates decide se mudar; Pratt descobre que pode ser preso após a morte de um de seus pacientes.