A Lei do Bairro
T1, E24: Kevin e seu companheiro assistem a um espetáculo de arte fraudulento em Boston, fazendo com que Kevin perdesse a chance de ir ao Mets Fantasy Camp com seus amigos; o emprego dos sonhos de Chale não é como ele esperava; Donna enfrenta seu chefe.