Kevin Pode Esperar
Distúrbio do Sono
Kevin reorganiza a casa depois de perceber que Donna arrumou tudo do seu jeito; Kendra e o tio Kyle tentam fazer Chale ficar mais durão.
Kevin vê o quanto Donna se diverte em seu clube do livro e decide que é hora de sua vida social ter mais emoção.
Kevin é pego roubando uma das histórias heroicas de Goody como desculpa por ter esquecido seu aniversário de casamento.