A Maioria
T2, E5: Spencer tenta ser o mentor de Travis enquanto se esquiva de notícias médicas nada agradáveis; Reggie e Joe compram um presente inesperado em sua tentativa de animar Vernon; Ricky estimula Charles a ir atrás do que quer.