Tratamento de Choque A Nova Colega de Charlie
T2, E37: Charlie é forçado a contratar uma nova psicóloga para substituir Kate em seu estudo sobre sexo, mas ela não é uma boa influência; Jennifer e Lacey enganam Sean dizendo que ele engravidou as duas.