T1, E4: Rebecca e Jack percebem as dificuldades dos filhos; Kevin se depara com desprezo durante uma audição; Toby reencontra a ex-esposa e percebe a insegurança de Kate; William é confundido com um vagabundo na vizinhança onde predominam brancos.