NCIS A ponta do iceberg
T16, E6: Depois que o NCIS chega a uma cena de crime de Halloween, Torres reconhece a vítima como uma amiga do treinamento federal de aplicação da lei; Jimmy acha que seu laboratório é assombrado por fantasmas depois que objetos se movem misteriosamente.