A Study in Pink
T1, E1: Depois que algumas pessoas cometem suicídio tomando uma pílula mortal, o detetive Lestrade, da polícia local, procura o único homem capaz de resolver um caso que, aparentemente, está ligado a um assassino em série. Esse homem é Sherlock Holmes.