O Mundo de Tara A Verdade Machuca
T2, E3: A verdade sobre os problemas de Tara aparece; Neil descobre sobre o noivado de Charmaine; Kate se aproxima de uma mulher mais velha; Marshall e a namorada decidem experimentar coisas novas.