Outlander A Vingança é Minha
T2, E11: Claire e os Highlanders são enviados ao norte após a decisão dos líderes jacobinos para deter sua marcha em direção a Londres. Um grupo de soldados britânicos causa problemas aos escoceses e resulta na reunião mais inesperada para Claire.