Hawaii Five-0 A'Ale Ma'A Wau
T4, E2: Quando os membros da equipe do 5-0 investigam um homicídio, eles são levados a um guarda texano que foi para o Havaí à procura de sua filha; Adam e Kono lutam para sobreviver.