Academia Cloud 9
T4, E10: Amy e Cheyenne começam a cursar a Academia Cloud 9 para progredirem em suas carreiras. Dina e Garrett cuidam da filha de Glenn enquanto ele instala alguns dispositivos de segurança em seu escritório. Jonah e Mateo tornam-se ativistas políticos.