Adapte ou Morra
T7, E6: Uma explosão parece danificar a máquina do tempo Zéfiro. O time deve tentar resgatar os pais de Mack, salvar a S.H.I.E.L.D. de uma infestação de Chronicoms e consertar a nave. Tudo isso antes que haja um novo salto no tempo; Daisy e Sousa ficam em desvantagem em uma luta contra Nathaniel Malick e seus capangas.