Deadwood Aguenta as criancinhas
T1, E8: Deadwood respira aliviada com a chegada da preciosa vacina e da notícia de um possível tratado com Sioux; aguardando o retorno de Trixie, Swearengen é pragmático e recusa os conselhos de Farnum; os resultados da análise de Bullock sobre sua reivindicação de ouro faz com que Alma reavalie seus planos e arme um confronto entre Bullock e Swearengen.