Weeds A.K.A. A Planta
T2, E4: Os negócios vão bem para Nancy; Dean perde o emprego; Celia fica arrasada quando convidam Isabelle para ser modelo "plus-size"; tio Andy leva Shane para uma massagem; Nancy fica abismada quando sabe da novidade de Silas e Megan.