Blue Bloods Algo Azul
T9, E22: O casamento de Jamie e Eddie se aproxima; Erin entrevista uma testemunha cuja história a faz duvidar da honestidade de Eddie; Danny e Baez investigam a complexa vida amorosa de um jovem que foi assassinado.