Agentes da S.H.I.E.L.D. Amor no Tempo da Hydra
T2, E14: Coulson e sua equipe ainda estão se recuperando de uma revelação chocante que deixou a equipe em pedaços enquanto precisam decidir o que fazer com um deles. Bobbi e Mack revelam para Hunter para quem eles estão realmente trabalhando.