Hannibal Amuse-Bouche
T1, E2: Will Graham ajuda Jack Crawford a procurar um assassino que usa vítimas como adubo para cultivar cogumelos. Hannibal ganha a confiança de Will, que confessa o assassinato de Hobbs, e o jornalista Freddie Lounds se envolve com a investigação.