New Amsterdam Antropoceno
T1, E6: A pressão aumenta à medida que a primeira gala para arrecadação de fundos para o hospital se aproxima; Iggy tem más notícias para a sua filha; Bloom e Reynolds lidam com as consequências da briga que eles tiveram.