Gotham Anything For You
T3, E5: Pinguim tenta manter suas promessas com a cidade no momento em que a criminalidade está no ápice; Butch segue um caminho sombrio com a Gangue do Capuz Vermelho; Bruce procura pelo paradeiro de Ivy.