Hawaii Five-0 A'Ohe Kahi E Pe'Eai
T5, E1: A ilha de Oahu é bloqueada quando agentes do Five-0 perseguem um terrorista que usa drones armados para atacar civis. McGarrett e Danno fazem uma consulta obrigatória com uma psicóloga.