Apagando A História
T8, E13: Henry é a testemunha de um caso de Danny e Baez e sua interferência os leva a informações valiosas; Nicky choca sua família ao ficar do lado do amigo ativista; Jamie e Eddie descobrem que um oficial de condicional está tirando vantagem de seu poder.