Apagão
T6, E5: Tommy e sua filha Colleen vivem uma noite de excessos. Mas agora ele vive um drama: a jovem está desaparecida. O bombeiro sabe que, levando em conta seus antecedentes, ela é capaz de qualquer coisa.