Apocalipse?
T5, E6: Allison começa se preocupar em preparar-se para o fim da civilização, quando um terremoto acontece, logo após ela ter um sonho apocalíptico; um rapaz pede para Ariel ajudá-lo com a matéria de geometria e a convida para sair.