Apresentando Lorelai Planetário
T7, E8: Lorelai convida Rory para jantar e conta que casou-se com Christopher em Paris. Rory finge estar emocionada enquanto Christopher está presente, mas depois faz questão de dizer à Lorelai quão ferida e aborrecida ficou.