O Mundo de Tara As Partes Boas
T3, E12: Tara e Max vão a Boston pedir ajuda a um especialista; Neil e Charmaine se preparam para se mudar para Houston; Kate recebe uma proposta que vai mudar sua vida; Marshall considera o futuro.